Amigos, como prometido, aqui fica o significado de cada uma das três cartas assinaladas. Ao lerem o significado da mensagem daquela carta que escolheram, procurem, de coração aberto compreender o que os Mestres Ascensos realmente vos pretenderam transmitir. Lembrem-se que a mensagem corresponde àquilo que neste momento necessitam de ouvir! Peço aos Anjos e em particular aos Mestres e Guias que vos ajudem nesse processo de interpretação da mensagem, para que com a Sua ajuda, possam ver, ouvir, sentir e conhecer a verdadeira mensagem que os Mestres vos fizeram chegar com esta leitura angélica.

No final da leitura do significado da Carta, não te esqueças de AGRADECER aos Anjos e em particular aos Mestres Ascensos, pela mensagem e que se o seu entendimento não for claro, pede-lhes por uma luz. Ela virá no tempo e espaço certos! Eu sei! E tu também! É uma questão de fé!
Um abraço de luz,
Gabriel.

Carta 1: SEGUE O TEU CORAÇÃO – O mestre ascenso desta carta é São Francisco de Assis, aquele que amou todos as pequenas coisas da vida! A mensagem desta carta é muito clara. Você, no seu coração, já sabe o que deve fazer! Oiça a sua intuição e aja de acordo com o que ela lhe sussurra, pois são os Anjos e em particular São Francisco de Assis a comunicar consigo! Os seus sentimentos estão correctos e válidos! Você está a ser guiado para fazer importantes e felizes mudanças na sua vida! O universo irá ajudar-te nesse processo e irá assegurar que todas as tuas necessidades serão satisfeitas, bem como irá ajudar-te nas tuas relações!

Carta 2: LIBERTA-TE DO DRAMA – na carta está representada uma deusa da Antiga Grécia, de seu nome Atena. É a deusa da guerra que vence batalhas não com armas, mas com o poder da sua sabedoria! Esta carta diz que é tempo de deixares os outros percorrerem o seu caminho. Não tens que ser providente de tudo aquilo que te rodeia. Dá espaço aos outros para que possam fazer as suas próprias escolhas. Não adies o teu propósito de vida por estares demasiadamente focado nos problemas dos outros!!! Evita criar rumores ou julgamentos sobre outros!!! Quanto mais o teu foco diário estiver centrado na possibilidade da tua jornada, mais capaz te tornas de vencer as tuas batalhas!

Carta 3: TRABALHA A TUA MAGIA / FÁ-LA ACONTECER – Na imagem está o Conde de Saint-Germain que é reconhecido pelas suas habilidades mágicas. Este mestre ascenso está relacionado com todos aqueles que procuram respostas integras e honestas em problemas com o governo ou outros sistemas ideológicos, como a justiça, a banca, etc. Mantém-te firme nessa jornada. Não percas a Fé! Tu tens o poder de resolver essa situação! Lembra-te que ainda não foste capaz de utilizar todos os teus trunfos, habilidades, competências! Fá-lo e encontrarás respostas!