Meus Amigos, companheiros da Luz,

Aqui estamos para mais uma semana e como sempre, pedi aos Anjos que me fizessem chegar uma mensagem para todos nós; para todos aqueles que fazem parte deste Cantinho dos Anjos e cujas leituras angélicas são ajudas diárias ao seu fortalecimento, ao seu empoderamento.

Como sempre, pedi ao Arcanjo Miguel que me acompanhasse nesta leitura angélica, para que pudesse ver, ouvir, sentir e conhecer apenas as verdadeiras mensagens de Deus e dos Anjos para nós. Pedi-lhe que por intermédio deste Oráculo apenas trespassasse mensagens de luz e amor divinos!

Que mensagem maravilhosa a que recebi!

Amigos se bem se recordam as nossas últimas leituras angélicas têm focado a importância de nos ligarmos à natureza, pois nela encontramos o interruptor necessário para recarregar as nossas baterias! São a manifestação mais pura dos Anjos, da beleza de Deus Criador na Terra. Foi por isso que esta semana decidi avançar com uma leitura angélica a partir do Oráculo da Terapia das Flores. Vejam a beleza das respostas que recebemos, tendo em conta o ciclo que temos vindo a percorrer nestas duas últimas semanas.

A primeira carta, simbolizando o início da semana continua a apelar a que dediquemos mais tempo a nós próprios. A flor representada é uma Tulipa. Relembra que guardar tempo do dia para nós próprios não é um ato egoísta, muito pelo contrário. Como poderemos ajudar a família, os amigos, os colegas de trabalho… se não nos sentimos bem e com pouca energia? Impossível! Os Anjos dizem-me que muitos de vós têm uma família que vos exige uma atenção redobrada. Vocês gostam de ajudar constantemente e de se envolverem nas mais diversas tarefas, contudo é tempo de se voltarem sobre si e recarregarem energias, para que não entrem em colapso. O tempo passa… e hoje é o dia certo para essa transformação ocorra ou tenha início. Faz falta estabelecer regras no vosso dia a dia. Algo do género: entre as 19h e as 21h estou apenas disponível para mim :) Ou outro horário que entendam ser o mais certo. O importante é que coloquem na agenda o tempo e o espaço para vocês!!! Tal como numa viagem de avião, a máscara de oxigénio ao cair deve ser colocada primeiramente em nós, para só depois colocarmos no nosso parceiro. De outro modo, não estaremos a salvaguardar a nossa capacidade em ajudar os outros! Lembra-te, Amigo, cuida mais de ti! É a terceira semana consecutiva em que os Anjos me transmitem esta visão… Preocupa-me que alguns de vós possam estar a perder esse FOCO!

E vejam como os Anjos querem o nosso bem… a segunda carta (Orquídea) diz que merecemos o melhor e que as estrelas existem para que as possamos alcançar! Só temos que equilibrar as nossas energias, estabelecer metas e FOCAR! No percurso, haja determinação e confiança no apelo de ajuda aos Anjos e conseguiremos tocar cada uma das estrelas, isto é, realizar os nossos sonhos verdadeiros e necessários ao nosso propósito de vida, à nossa felicidade! Os Anjos recordam-nos que o caminho para manter esse Foco e Determinação passa pela nossa capacidade em estabelecermos padrões positivos (Flor Bromélia) de pensamento, de atitude e postura face à vida. Os nossos pensamentos têm o poder de moldar as nossas experiências, por isso tenham a certeza que estão a canalizar as vossas energias para o foco correto. Contem com os Anjos para encontrarem esse ponto de equilíbrio. Nesta semana que agora começa o desafio é claro: façam por evitar pensamentos negativos; expressões do tipo “Eu não consigo” ou “Eu não sou capaz!”. Substituem as vossas falas e pensamentos depressivos por expressões carregadas de energia branca, do tipo: “Eu SOU capaz!”; “Eu SOU Feliz!” ou “Eu sou especial e por isso mereço o melhor!”.

Os Anjos estão contigo, meu Amigo! Não te julgues um cavaleiro solitário ou uma donzela desprotegida! Os Anjos acompanham-nos sempre, SEMPRE! Se tens dificuldade em sentir a sua presença, pede-lhes por um sinal e não esperes que a resposta seja a que tu queres receber. Se assim fosse já terias a solução… Espera antes pela manifestação certeira daquilo que é a orientação a seguir! Tem sido este o meu desafio espiritual enquanto terapeuta certificado em leituras angélicas e tenho encontrado inúmeros pontos de luz e de felicidade nesta caminhada! Espero poder ajudar-vos a encontrar os vossos! (Cf. https://www.facebook.com/pages/Gabriel-Astara/1413738095542291?sk=app_190322544333196) 

Sejam felizes e lembrem-se: é vosso o passo necessário à transformação que buscam! O resto vem por acréscimo, numa trabalho de equipa que não pode nem deve deixar de lado a magia e o poder dos Anjos! Ámen.

Votos de uma semana repleta de muita luz sorridente!

Eu Sou Feliz! :)

Um abraço de luz intensa,

Gabriel.