Meus Amigos, aqui fica a mensagem dos Anjos para a semana de 28 de Julho a 03 Agosto de 2014.

Para esta semana utilizei o Oráculo “Indigo Angels” da Doreen Virtue e do seu filho Charles Virtue. Como sempre, meus Amigos, apelo à vossa sensibilidade e compreensão para o facto desta ser uma leitura genérica. Muito espero que possa fazer sentido e sobretudo ajudar muitos de vós. Este Oráculo é especial. Nasceu de um Indigo, cuja sensibilidade e abertura ao sobrenatural e sobretudo à dimensão angélica, são fenomenais.

Aqui fica a mensagem dos Anjos, através deste maravilhoso Oráculo, para todos nós:

A primeira carta que representa o início da semana diz-nos ASK FOR A SIGN – Pede por um sinal! Se te sentes confusa ou encurralada, a precisar de uma luz, de uma orientação clara, pede por Ajuda aos Anjos. Já vos disse várias vezes que os Anjos não podem interferir na nossa vida se não lhes dermos essa permissão. Na dor, o ego faz-nos acreditar que isso é uma paranóia; uma doença, e não nos deixa acreditar piamente que os Anjos existem e estão junto de nós para nos abraçar, socorrer e amar. Esta carta é um sinal claro disso mesmo! Tens pedido de coração puro e aberto pela ajuda dos Anjos, nessa situação que tanto te incomoda? Sinto que não! Lamento. A forma como estás a abrir o teu coração aos Anjos carece de uma honestidade e frontalidade maiores. Eles conhecem-te melhor do que ninguém, mas querem ouvir a verdade da tua boca, do teu pensamento, do teu coração! Não tenhas medo Amigo! Conversa com os Anjos e pede-lhes por um sinal! Pede-lhes que te façam ver se esse teu sonho, desejo, propósito de vida ou esperança, faz de facto sentido! Caso contrário pede-lhes que te orientem para o rumo certo! Amigos, eles farão tudo para que encontrem o caminho da vossa realização! Pede com Fé, educa a tua perseverança e confia! Tudo o que tens que fazer é PEDIR!

A segunda carta é reveladora desse teu desassossego e diz-nos Liberta e Relaxa. Os Anjos lembram-te que é fundamental que retomes o FOCO, canalizando os teus pensamentos e emoções para uma dimensão positiva e afirmativa da vida! Eles pedem-te que encontres formas criativas de te libertares dessas emoções que consomem o teu corpo e o teu espírito. A prática de exercício físico ajuda-te nessa libertação de toxinas nefastas ao corpo e à mente. Podes canalizar a tua raiva face a essa situação… para um projecto artístico, por exemplo, ou fazendo trabalho como voluntário, num centro de dia, numa Associação ou num hospital! REPARA: quanto mais cinzenta for  tua energia, mais dificilmente conseguirás compreender quais os sinais que os Anjos estão a enviar-te e que foram reforçados pela primeira carta! Quer dizer que, não basta pedir, é preciso estares apta a receber! Purifica o teu corpo e as tuas emoções e isso vai levar-te à ultima mensagem para a semana…

A terceira carta significa LIBERDADE (Freedom). Amigo, só terás aquilo que procuras quando fores capaz de te libertares do passado! Enquanto não te libertares dessa dor e dessa amarra passada que não te empodera em nada, jamais conseguirás remar para a Luz, pelo menos para uma Luz mais verdadeira, mais luminosa! Esquece o Passado! Pede ao Arcanjo Miguel que corte essa amarra que te prende a uma história que já não é tua e que já não podes controlar. Este é o teu tempo, VIVE-O. Mas vive-o liberta do pó dessa experiência passada! Não podes alterar mais nada. Aceita o que foi e segue em frente! Tens à tua volta tanta luz que espera por esse teu despertar! Tens uma família e amigos que esperam por esse teu acordar! VIVE, AMIGO! Os Amigos que têm pedido por essa liberdade, ANIMEM-SE, porque os Anjos dizem claramente que ela está a chegar! MARAVILHOSO! Não percam esse sinal e saboreiem esse momento de transformação!

Amigos, para muitos de vós, espera-vos uma semana de cortes com o passado! Uma semana que deve começar por um pedido de ajuda sincero aos Anjos. Uma semana que apela a que sejas capaz de cortar com as amarras do passado que já não controlas, para que possas, em verdadeira liberdade, encontrar o teu caminho, a tua luz e sobretudo comungares com aqueles que verdadeiramente te amam e estão presentes, os dons da vida! FORÇA!

Pedirei por vós nas minhas orações!

Um abraço cheio de luz e por favor, façam por colocar em prática esta mensagem… ela vem dos Anjos e é dirigida a muitos de vós; eu sei.

P.S.: Caso queiram receber uma leitura angélica do Tarot dos Anjos e de outros dos meus Oráculos dos Anjos, aproveitem a campanha de 25% de desconto no valor da consulta online, disponível a partir do seguinte link: http://gabrielastara.com/?page_id=29

Obrigado!