Meus Amigos, aqui fica a mensagem dos Anjos para a semana de 21 de Julho a 27 Julho de 2014.

Para esta semana utilizei o Oráculo do Arcanjo Rafael da Doreen Virtue. Conscientes de que se trata de uma mensagem geral, espero que possa fazer sentido a alguns de vós, que fazem parte deste nosso cantinho dos Anjos. Vejamos o que o Arcanjo Rafael nos transmitiu para a semana que agora começa:

O início da semana está marcada pela carta “Prayer Works!” – A Oração Resulta! Rafael desafia-nos a acreditar muito mais no poder da oração. Ao invés de nos aterrorizarmos com as situações, por mais dolorosas que sejam, ele convida-nos a orar! É um questão de Fé, aquela que apregoamos com alguma facilidade quando tudo está bem! Mas é nos momentos difíceis, mais desafiantes da vida, que essa mesma Fé é posta à prova. Amigo, ora a Deus e invoca os Anjos para te auxiliarem. Rafael diz que podemos fazê-lo em grupo e bem sabemos que existem muitos grupos de oração à nossa volta. Por que não fazer parte de um deles! Juntos somos mais e fazemos a diferença! Rafael relembra que as nossas orações são escutadas e que na maior parte das vezes as respostas a essas preces vêm de formas ou por vias diferentes daquelas que poderíamos estar à espera, até porque não queiramos em oração dizer aos Anjos como nos ajudar. Neste início de semana, elevemos o poder da oração nas nossas vidas! Peçam a Deus e aos Anjos que vos ajudem a resolver essa situação que vos incomoda. Eles virão em teu auxílio.

O meio da semana é muito especifico na mensagem de Rafael e a imagem da carta é ilustrativa disso – “Divine Intervention” – Intervenção Divina. Os Anjos têm trabalhado nos bastidores e o milagre que esperas poderá acontecer. Mantém-te confiante e alimenta a tua Fé, aquela mesma Fé que Rafael na carta anterior pediu que fosse alimentada. Serás recompensada por isso! Rafael diz que os Anjos estão com a pessoa para a qual as tuas orações têm sido dirigidas. Estejam atentos à vossa intuição. Após a oração os Anjos manifestam-se através dela, mapeando o vosso caminho, indicando pistas e orientações para os passos necessários a dar. Tem paciência com o processo do Tempo Divino. Mantém a Fé que serás atendida no momento certo, acredita! As operações médicas estão favorecidas e protegidas pelos Anjos da Cura, em particular nesta semana. Se estás nessa fase, Amigo, confia porque irá decorrer da melhor forma.

O final da semana está marcado com um alerta importante.  A carta diz-nos “Leave a Stressful Situation Behind” – Deixa uma situação stressante para trás. Há uma situação que Rafael me diz ser mais do campo de obrigações financeiras que está a perturbar e a fazer com que não consigas estar focada no essencial. Rafael pede-te que faças por aliviar esse stress, fazendo uma caminhada, alongamentos, massagem ou yoga. Uma caminhada na natureza tem um efeito calmante muito bom! É gratuito e extremamente benéfico à saúde e ao stress. Elabora uma lista dos prós e contras dessa situação stressante e entrega aos Anjos. Pede-lhes por Ajuda e sobretudo que te encaminhem para um profissional de finanças dedicado e competente. Fala com verdade sobre o que sentes e o que vês, para que os outros possam compreender a tua situação e ajudar-te. Apesar de se tratar de uma situação complexa, Rafael está a dar-te a mão; a elevar-te; para que possas deixar esse problema para trás o quanto antes. Estou certo que encontrarás as respostas necessárias para a sua resolução. Alimenta a Fé que Rafael partilhou connosco na primeira carta!

Amigos, espera-nos uma semana de oração… como que um momento de pausa necessário ao nosso equilíbrio e à busca de soluções. Confia no poder da oração e entrega aos Anjos os teus medos, preocupações e frustrações. As questões delicadas de saúde, nomeadamente tratamento e ou operações, estão protegidas. Tem fé! É uma cirurgia complexa mas estás bem entregue! :) Para os Amigos que estão a atravessar uma situação financeira difícil, não desanimem. Rafael pede-vos que alimentem a vossa Fé na Oração, porque os Anjos estão a ajudar-vos. Pratiquem algum exercício físico porque ajuda a libertar o stress e isso é fundamental para que possam pensar com clareza sobre a solução do problema e quanto mais tranquilos estiverem, mais facilmente comunicam com os Anjos e mais facilmente as Suas vozes se fazem ouvir!

FORÇA!

Estarei por aqui, SEMPRE!

Um abraço de luz,

Gabriel.