Mensagem dos Anjos – 14 de Julho a 20 Julho

Meus Amigos, aqui fica a mensagem dos Anjos para a semana de 14 de Julho a 20 Julho de 2014.

Para esta semana utilizei o Oráculo dos Arcanjos da Doreen Virtue.

Amigos, uma vez mais abri a porta do meu coração ao Arcanjo Miguel pedindo-lhe que me ajudasse a permanecer focado na mensagem dos Anjos para todos nós que acompanhamos esta página. E já somos 1030! Não imaginam o quanto estou feliz por essa conquista! Bem-hajam pela vossa companhia!

Pedi ao Arcanjo Miguel que me ajudasse a ver, a ouvir, a sentir e a conhecer a verdadeira mensagem dos Anjos. Amigos, uma vez mais peço a vossa compreensão, pois por se tratar de uma mensagem de grupo poderá estar mais ou menos focada em aspectos da vida de um Amigo do que outro. Contudo, estou sempre ao vosso dispor para uma consulta de Tarot mais pormenorizada e específica, face às questões que possam colocar: saúde, família, profissão, dinheiro, etc.

Vejamos o que os Anjos têm para nos dizer:

A semana inicia-se com o Arcanjo Haniel. O seu nome significa “Graça de Deus”. Invoque este Arcanjo sempre que pretender acrescer graça e os seus efeitos, como paz, serenidade, tranquilidade, à sua vida. Amigo se por acaso estás numa fase de entrevista de emprego, ou perante uma apresentação importante, chama por Haniel, para que te traga a graciosidade necessária à tua ação. Este Arcanjo pede-nos que nos concentremos um pouco na forma como as fases da Lua nos afectam. Aproveita o ciclo de Lua Cheia para libertar todo o medo, angústia e preocupação. Esta fase da Lua é o momento ideal para limpares o teu corpo e o teu espírito de toda e qualquer situação que não te permite ver com clareza as maravilhas que tens na tua vida e/ou próximo dela e que esperam pelo teu abraço. A fase da Lua Nova é crucial para que o teu foco esteja naquilo que realmente desejas. Faz valer junto dos Anjos, durante a fase de Lua Nova, quais as tuas reais intenções para a vida, para que Eles te possam ajudar!!! Haniel, ajudar-te-á com a graciosidade necessária! Os Arcanjos pedem-nos que passemos algum tempo a contemplar a Lua, para que possamos compreender melhor como é que de facto ela nos afecta. Desde sempre que ela está associada a nascimentos e a rituais de crescimento. Evita desenvolver ideias quando a lua estiver no seu minguante. Haniel diz ainda que a tua falta de graciosidade na condução de uma situação particular está a ser a geradora do conflito. Pondera as tuas palavras para que continues a ter a razão! Será mais fácil chegar a um consenso dessa forma.

O meio da semana traz-nos o Arcanjo Zadquiel. O seu nome significa “Justiça de Deus”. Far-se-á justiça na tua Vida, meu Amigo. Contínua a alimentar a tua Fé! Serás compensado! Zadquiel é considerado como o Arcanjo da boa memória, por isso também está associado aos estudantes, bem como àqueles que buscam recordar qual o seu verdadeiro propósito de vida. Alguns de vós estão nessa fase. Circunstâncias várias da vida vos fizeram abdicar e esquecer do vosso verdadeiro propósito de vida. Abdicaram de ser e de viver o vosso verdadeiro EU em prol exclusivo de outros. Mas esta é a altura de se fazer justiça e de mostrarem ao mundo quem são e sobretudo o que querem para o vosso bem! Sejam genuínos Amigos. Há justiça nesse processo, nessa redescoberta! Enfrenta-a de coração aberto e pedindo a ajuda e o ombro amigo dos Anjos! Eles têm comunicado contigo… tens recebido mensagens repetidas dos Anjos, que não são mais do que alertas e orientações. A maior parte delas tens ignorado. O teu ego por vezes bloqueia essa receptividade. Não te quer libertar. Mas Amigo, os Anjos não desistiram de ti. Não sejas tu a desistir de ti prórpio!!!! Presta atenção a músicas espontâneas que surjam no teu dia-a-dia, a sequências de números que se repetem inúmeras vezes, a cheiros e ou flores com que te cruzas repetidamente… tudo isto engloba significados, tudo isto poderá trazer uma mensagem dos Anjos para ti! Está atento!

O final da semana surge com o Arcanjo Rafael. O seu nome significa “Deus Cura”. Maravilhoso! Rafael já não surgia nas nossas meditações a algum tempo. Diz-me que alguns de vós estão a vacilar… como que se dissessem vezes sem conta de que não são capazes de continuar e de enfrentar os desafios, porque antes da bonança terão de atravessar uma tempestade e têm medo desses efeitos. Mas Rafael diz para que entreguem aos Anjos e em particular a Ele, todas as vossas preocupações, medos e frustrações, todas as vossas inseguranças que vos impedem de ver mais longe. Os Anjos querem suportar os teus fardos, para que possas estar focado no essencial. Amigo, ACORDA! Entrega tudo aquilo que te preocupa aos Anjos. Não lhes dês respostas nem soluções. Eles farão chegar junto de ti aquilo de que necessitas. TEM FÉ! Se vais viajar esta semana, sente-te abençoado. Terás uma viagem tranquila! :) Amigo, deixa-te invadir pela luz verde esmeralda do Arcanjo Rafael e deixa-o curar o teu corpo e o teu espírito. Sente-te uma pessoa merecedora da ajuda dos Anjos. Permite-lhes entrarem na tua Vida!

Em síntese: Com graciosidade e escutando as orientações dos Anjos irás superar essa situação mais penosa, essa situação que te preocupa. Ela deixará alguns arranhões, por isso Rafael se aproxima e diz que lhe entregamos todo essa dor causada. Ele irá limpá-la da tua vida, se assim o desejares e permitires. Não avances com novos projectos ou transformações àqueles que já tens, numa fase da Lua que não é propícia a essa evolução. Vê como é que isso te afecta e espera pela Lua Nova ou pelo período em que a Lua está crescendo, para que possas planificar da melhor forma e com boas energias as tuas ideias. Sê gracioso na forma como te diriges aos outros. O aproveitamento dos teus projectos depende disso. Está atento às mensagens que os Anjos têm tentado fazer chegar junto de ti! Aceita-as e sobretudo AGE! Se tens receio de agir porque achas que não és capaz de suportar tantos fardos, Rafael diz-te que lhe entregues todos os teus medos, porque está junto de ti, disposto a ajudar-te. Permite que entre na tua vida! Abraça-o com o teu coração aberto e puro! As respostas que procuras, têm sido manifestadas junto de ti pelo Arcanjo Zadquiel. Está atento. Esta é uma semana de nascimentos, revelações e curas!

Amigo, recebe com carinho este meu abraço de luz!

Espero que esta mensagem te ajude nas meditações diárias que peço que continues fazendo!

Lembra-te que a oração transforma!

Os Anjos estão contigo, ACEITA-OS!

E não te esqueças: TU ÉS ESPECIAL!

Gabriel.