Meus Amigos, aqui fica a mensagem dos Anjos para a semana de 30 de Junho a 6 Julho de 2014.

Utilizei o “Oráculo Mensagens Diárias dos Anjos” da Doreen Virtue.

Amigos, uma vez mais abri a porta do meu coração ao Arcanjo Miguel pedindo-lhe que me ajudasse a permanecer focado na mensagem dos Anjos para todos nós que acompanhamos esta página. Pedi que me ajudasse a ver, a ouvir, a sentir e a conhecer a verdadeira mensagem dos Anjos. Amigos, uma vez mais peço a vossa compreensão, pois por se tratar de uma mensagem de grupo poderá estar mais ou menos focada em aspectos da vida de um Amigo do que outro. Contudo, estou sempre ao vosso dispor para uma consulta de Tarot mais pormenorizada e específica, face às questões que possam colocar: saúde, família, profissão, dinheiro, etc.

Foquemo-nos na maravilhosa mensagem dos Anjos para esta semana.

A primeira carta é sobretudo, tranquilizadora. Chega para todos aqueles que nestes últimos tempos têm atravessado marés complicadas; mares agitados nas suas vidas. A mensagem diz – “There’s nothing to worry about” (Não há nada com que se preocupar!). Amigos, tenho vindo a partilhar convosco a ideia de que pensamentos negativos geram situações negativas e atraem para os nossos contextos de actuação situações negativas. Estamos perante uma lei da atração que se mostra infalível. Os Anjos apelam, uma vez mais, à nossa capacidade em criarmos o nosso próprio contexto. Para isso alertam-nos para o grande problema que é estarmos focados, em grande parte do nosso tempo, em pensamentos que não são fonte de luz e de amor para a nossa vida. Os Anjos com esta carta dizem-nos claramente que estás seguro e que a situação que te preocupa está sob o perfeito controlo da divina providência. Acredito que queiras ver uma solução à tua frente. Tal como Tomé, nós, homens e mulheres, perante os problemas, colocamos em causa a nossa fé. Não tenhas medo Amigo. Se já pediste, verdadeiramente, aos Anjos por Ajuda, tem Fé, que a solução vem a caminho! Mas, e tu? Já deste os passos necessários? Ou está a faltar diálogo? Embora não pareça, estás no bom caminho certo… mas lembra-te que o teu tempo não é o tempo divino. Mantém a Fé e o rumo e não desistas! Faz para que em cada dia, dês os passos necessários; mesmo que pequenos são fundamentais à caminhada. Aprecia muito mais o teu ser e compreende o quão és especial! Lembra-te: os Anjos dizem-te que tudo está controlado… Bem sei que queres que a situação se resolva num ápice… mas a certeza de que ela se irá resolver, deverá ser um estímulo a que avances na tua jornada.

A segunda carta insiste num dos principais focos da transformação – “Joy” (Alegria!). Os Anjos ao dizerem-te que não há nada com que te preocupares, estão a querer que tu libertes o teu coração para uma vida em alegria, em manifestações puras de alegria. O teu poder reside na tua capacidade de sorrir, pois o sorriso é a manifestação mais pura de que o teu corpo e espírito estão em equilíbrio. Tens estado demasiadamente focada no problema e isso não tem permitido que tu caminhes em busca de verdadeiras soluções; até porque sem sorrires, vais caminhando para uma depressão que te impede de ver a luz. NÃO TENS QUE PERMANECER NESSE ESTADO AMIGO! ACORDA! Pede aos Anjos por essa Ajuda! Pede-lhes que te ajudem a fazer as modificações necessárias na tua vida, para que possas caminhar com mais alegria! Eu sei que a situação não é fácil… mas jamais sairás dela, nem conseguirás ajudar quem nela está envolvido, se não conseguires trazer para junto de ti a alegria de viver. Neste momento, essa alegria tem-se desvanecido e não podes deixar que ela seja a madrasta da tua vida! Não me canso de te dizer: Tu és especial! Mostra essa Luz que está em ti! Os Anjos estão junto de ti; abrançando-te… deixa-os entrar na tua vida! Pede-lhes AJUDA Amigo! Eles irão mostrar-te o que necessitas de mudar e ajudar-te-ão nesse processo! :) Quando mais banhares o teu corpo nessa luz da alegria mais abundância estarás a atrair para a tua vida e sobretudo para a vida daqueles que te rodeiam. Liberta a tua vida de todas aquelas partes que não são fonte de alegria e que, pelo contrário, teimam em trazer escuridão ao teu dia. Os Anjos dizem que estás num momento inadiável de escolha de caminhos! Não hesites. O momento de viragem é este! E essa viragem trará a alegria que procuras! Age! Mantém o foco na solução e na alegria que se manifestará aquando a resolução do problema. Lembra-te que a Alegria é a energia mais elevada! Não esperes a luz, se não ousares mudar!

A última carta é o Cupido e a mensagem não poderia ser mais específica no seguimento desta leitura angélica. Se há momentos falávamos no valor fundamental da alegria na nossa vida, os Anjos nos dizem que esse encontro nasce da nossa capacidade em amarmos aquilo que somos, muito antes de amar o próximo. Os Anjos pedem que os deixemos acordar o Amor que há dentro de nós, para que amando este ser que somos, possamos com alegria, estar com o mundo. Não há outra forma de atração se dentro de nós essa maravilhosa chama de luz e amor estiver apagada. E não estão a falar somente em relações amorosas, mas sobretudo em afectos que nos permitem ser construtores de paz. Para ajudar a chamar essas energias de amor, rodeia-te de rosas e velas brancas. Este ambiente poderá ajudar-te a comunicar com o Arcanjo Miguel e a pedir-lhe que te ajude a libertares de um ressentimento passado ou recente de amor que te está a impedir de avançar. Depois, dessa limpeza, afirma: “Arcanjo Miguel, com a tua ajuda sinto o meu corpo e a minha mente purificados de todo o ressentimento. Agora sinto que é seguro amar e ser amado! Obrigado!”

Em síntese Amigos: Não somos ilusionistas e não podemos controlar tudo à nossa volta. Bem sei que a situação poderá ser complexa, mas os Anjos dizem-nos que a seu tempo será resolvida, pois está aos cuidados de Deus e dos seus mensageiros. Pedem-nos que tenhamos fé! Lembra-te que o estar constantemente depressivo ou com medos e receios é uma forma de orar à negatividade. Liberta-te dessas emoções com a ajuda do Arcanjo Miguel e do Arcanjo Rafael. Os Anjos, assim, pedem-nos que nos foquemos em formas de trazer Alegria à nossa vida, alimentando as maravilhosas coisas que temos na vida e que infelizmente as preocupações do dia-a-dia teimam em fazer esquecer. Saboreia o que tens de bom, começando por agradecer mais um dia, mais uma brisa, mais um raio de sol, mais um abraço… e faz essa lista crescer. Verás que tens imensas razões para acreditar que a mudança está a caminho! Lembra-te que essa alegria é proporcional ao amor que nutres por ti! Ama a pessoa que és e estarás a atrair para a tua vida inúmeros raios de luz!

Uma vez mais agradeço o vosso carinho e a compreensão para esta mensagem que é sobretudo geral. Haveria muito mais a escrever consoante as vivências de cada um. Deixo isso para outros momentos! Por agora, espero, do fundo do meu coração, que estas palavras, de algum modo, vos possam ajudar. Grato pela oportunidade!

Votos de uma semana repleta de muitas e boas energias!

Um abraço cheiinho de luz,

Gabriel.