Meus Amigos, aqui fica a mensagem dos Anjos para a semana de 23 de Junho a 29 de Junho de 2014.

Utilizei o “Oráculo dos Arcanjos” da Doreen Virtue.

Amigos, uma vez mais abri a porta do meu coração ao Arcanjo Miguel pedindo-lhe que me ajudasse a permanecer focado na mensagem dos Arcanjos para todos nós que acompanhamos esta página. Pedi que me ajudasse a ver, ouvir, sentir e conhecer a verdadeira mensagem dos Arcanjos. Amigos, uma vez mais peço a vossa compreensão, pois por se tratar de uma mensagem de grupo poderá estar mais ou menos focada em aspectos da vida de um Amigo do que outro. Contudo, estou sempre ao vosso dispor para uma consulta de Tarot mais pormenorizada e específica, face às questões que possam colocar: saúde, família, profissão, dinheiro, etc.

Concentremo-nos na mensagem dos Arcanjos para esta semana:

As três cartas simbolizam a purificação do corpo e da mente, a aceitação dos presentes de Deus e o encontro com uma ideia brilhante.

A semana começa com uma mensagem que tem vindo a ser reforçada ao longo desta nossa caminhada espiritual e com alguma frequência. Um corpo, cujo coração e a mente permanecem focados na negatividade ou na desistência, não se alinha com as energias do universo e é incapaz de mostrar o seu verdadeiro potencial. O Arcanjo Metatron chama por ti e pede-te que limpes os teus chakras, isto é, os teus centros de energia, para que possas receber verdadeiramente a luz e o poder dos Anjos. Peço-te em particular que purifiques o quarto chakra, que é o chakra do coração. Há muita dor acumulada e isso impede-te de ver e ouvir os Anjos com maior naturalidade. Lembra-te que os Anjos têm vindo a pedir-te que lhes entregues as tuas preocupações, medos e raivas para que possam curar-te. Não poderás olhar a vida com maior naturalidade e alegria se o teu coração tende a petrificar-se. Amigo, a perda é uma dor que nos abala… mas o coração que partiu quer que os seus irmãos permaneçam na Terra cheios de vida e alegria, para fazer cumprir o seu propósito de vida. Por maior que seja a dificuldade em curar as dores emocionais, é importante que o façamos para poder seguir em frente e sobretudo cumprir o nosso projecto de vida! Se puderes traz contigo uma turmalina verde, é a pedra que representa o Arcanjo Metatron e aquela que permite trazer luz à escuridão!  Poderás consultar um pouco mais sobre esta maravilhosa pedra no seguinte site: http://www.lendaviva.com.br/site/turmalinaverde.html 

Ao anoitecer, antes de adormeceres, medita um pouco com este Arcanjo. Imagina-te rodeada de uma luz violeta e pede a Metatron que purifique os teus centros de energia, para que possas receber a luz dos Anjos e de Deus com maior naturalidade! Ele ajudar-te-á a curar essas emoções que neste momento bloqueiam o teu coração.

O meio da semana com a carta “Presentes de Deus”, traz-nos uma mensagem do Arcanjo Sandalfon. Os Anjos querem que tu te abras verdadeiramente à luz de Deus para que possas receber os seus presentes. E quando a vida nos prega “rasteiras” a nossa fé vacila e é importante voltar a focá-la no que é verdade e puro. Se bem repararam, o início da semana, com aquela mensagem acerca da necessidade de limparmos os nossos centros de energia (Chakras) é um alerta para que possamos estar disponíveis a esses presentes. Por vezes esses dons e maravilhas estão bem próximos de nós, mas o nosso coração magoado não nos permite vê-los. Os Anjos neste momento dizem-te que Deus quer o melhor para ti e que aquilo que hoje não compreendes, fará sentido no seu devido tempo. Abre os teus braços Amigo e aceita os presentes que Deus te envia por intermédio dos seus Anjos. Potencia a tua fé e permite que o teu coração se abra a esta luz. Um dos propósitos de vida do Arcanjo Sandalfon é levar as tuas preces para junto de Deus e ajudar-te a receber as Suas respostas. Pede a este Arcanjo maravilhoso que faça chegar junto de Deus o teu pedido. Ao anoitecer, medita e dirige-lhe esse pedido. Ele não te faltará! Fá-lo com fé e determinação! Invoca este Arcanjo ao som de uma música tranquila e ele virá para atender às tuas preces. Outrora, Sandalfon, foi o Profeta Elias que se elevou à categoria de Arcanjo. A pedra deste Arcanjo é a turquesa (ver: http://www.lendaviva.com.br/site/turquesa.html) e está associada ao quinto chácara, situado na zona da garganta e relativo à comunicação. Vejam a relação entre o 4 e o 5 chakras: o coração e a garganta – isto é, saber comunicar as emoções, o que nos pede que estes pontos de energia estejam claramente desobstruídos. 

O final da semana, que se reveste de significado, pela limpeza dos centros de energia que estamos a ser alvo, permite-nos estar mais clarificados sobre a nossa ação enquanto homens e mulheres e o nosso sentido/propósito de vida. Isso levará a que possamos estar mais aptos a agir e como tal a encontrar brilhantes ideias para as nossas situações-problema. É essa a mensagem dos Anjos para o final da semana. Surge o Arcanjo Uriel a dizer que a nossa ideia é brilhante e que estamos guiados pelos Anjos a tomar os primeiros passos. Terás de sair da tua zona de conforto, mas isso é fundamental para que possas triunfar. Pede por ajuda aos Anjos para que possas estar disponível a dar e a receber as energias e as ajudas necessárias à concretização desse projecto/ideia. Medita com este Arcanjo, imaginando-te rodeada por uma luz amarela, aquela que emana de uma vela, ele fará descer sobre ti a orientação intelectual necessária, bem como a criatividade de que necessitas para a resolução do problema e o sucesso da actividade. O âmbar é a pedra que está associada a este Arcanjo e está associada à alegria de viver e ao sucesso dos negócios, por exemplo. (Ver: http://www.lendaviva.com.br/site/ambar.html)

Amigos, espera-nos no geral, uma semana de construção desta caminhada de purificação espiritual, em que o foco está na limpeza dos nossos centros de energia (Chakras), nomeadamente o do coração e o da garganta. Um coração tranquilo, faz maravilhas na nossa capacidade de comunicação. Transmite energia e amor e certamente se colocará receptivo a essas mesmas energias. Está atento ao que sentes e pensas e verifica se de facto tens estado verdadeiramente aberto para receber os presentes que Deus e os Anjos têm para ti! O ego por vezes traça imagens erradas da realidade e se não estamos atentos somos levados pelo seu discurso. Essa limpeza, irá permitir que tenhamos novas ideias; novas e brilhantes ideias, pois os nossos canais com o divino estão mais puros, mais limpos. Pensa em meditar com estes Arcanjos e vê o seu poder nas tuas vidas! Falo sobretudo na necessidade de tu alinhares os teus pensamentos com as tuas ações e fazeres deles gestos verdadeiros de luz e amor divinos. Isso irá atrair para junto de ti muitas graças. Não queiras é permanecer na sombra da derrota ou na angústia do sofrimento. Não querias continuar a viver de aparências! Elas não revelam o teu verdadeiro eu e não te permitem estar alinhada com o teu propósito de vida. Não tenhas medo de mostrares quem és. Tens HOJE a possibilidade de mudar e se é isso que verdadeiramente tu queres, abre o teu coração aos Anjos e pede-lhes que purifiquem o teu corpo, coração e mente para que possas dar os primeiros passos com entusiasmo e determinação! 

Pedirei aos Anjos por essa luz e amor para todos nós, na certeza de que cada um fará a sua parte! :)

Recebe da minha parte um abraço cheiinho de luz,

Gabriel