Meus Amigos, aqui fica a mensagem dos Anjos para a semana de 16 de Junho a 22 de Junho de 2014.

Utilizei o “Oráculo do Arcanjo Miguel” da Doreen Virtue.

Amigos, esta foi uma semana particularmente difícil. Se bem se recordam a nossa mensagem dos Anjos, a partir do Oráculo da Terapia das Flores, pedia-nos que entrássemos em processos de cura emocionais, necessários à nossa transformação enquanto pessoas e sobretudo ao melhoramento da nossa relação com os outros e com o nosso propósito de vida. Se não nos sentimos bem, jamais podemos fazer com que do nosso coração brotem sorrisos e gestos sinceros.

Durante as minhas consultas de Tarot dos Anjos, várias vezes os meus clientes me pediram por uma mensagem adicional do Oráculo do Arcanjo Miguel. Sentia a sua forte necessidade de segurança e proteção deste Arcanjo, para que com mais confiança pudesse enfrentar os desafios que se colocavam à sua frente.

No seguimento desse apelo, decidi que a nossa Mensagem dos Anjos para esta semana viria também, do Oráculo do Arcanjo Miguel.

Amigos, como sempre, alerto para o facto desta mensagem ser geral, pelo que poderá haver entre vós, Amigos que mais facilmente se identificam com a mensagem do que outros. Contudo, pedi em oração ao Arcanjo Miguel que me fizesse chegar uma mensagem para todos aqueles que me seguem nesta página. Se sentirem um forte apelo ou ligação com este Oráculo, terei todo o gosto em colocar-me ao vosso dispor para uma consulta profissional individualizada. Para isso basta entrarem em contacto comigo, por mensagem privada, solicitando o agendamento.

Vejamos, agora, o que o Arcanjo Miguel partilhou connosco para a semana que agora começa:

A primeira carta é – THE PERSON YOU’RE ASKING ABOUT IS TRUSTWORTHY (A pessoa sobre a qual você está perguntando é confiável). O Arcanjo Miguel diz-nos que a pessoa que você conheceu recentemente é de confiança, incluindo você próprio. Todos nós cometemos erros e ocasionalmente agimos de modo egoísta, ou agimos demasiadamente focados apenas em nosso benefício. Não se isole das pessoas, nem tão-pouco aja como se estivesse só, ou se não precisasse daqueles que a rodeiam. Essa pessoa que agora chegou à sua vida é realmente de confiança. Poderá ser um novo parceiro num negócio, ou quiçá um novo amor. O que é certo é que ela se preocupa, verdadeiramente, consigo! Miguel, pede-te que não esperes que essa pessoa seja perfeita, o que colocará demasiada pressão na relação. Todos nós, como humanos, somos frágeis e vacilamos, é importante reconhecermos essas incompletudes, para que a aceitação que fazemos dos outros seja o mais natural possível. Trata essa pessoa como gostarias de ser tratado – com amor e compaixão – e verás quão maravilhosa será essa relação (amorosa, amizade e/ou profissional) que agora se inicia. Confia no que essa pessoa te diz. Lembra-te que nem sempre o que gostamos de ouvir tem de ser aquilo que desejamos. Há palavras, que embora possam divergir do que pensamos ser o melhor para nós, são claros alertas à nossa transformação e sobretudo ajudam-nos a ter outros pontos de vista de um determinado problema ou situação. O Arcanjo Miguel conclui a mensagem para o início da semana dizendo que já é tempo de parares de culpar os outros e a vida em geral pela tua situação actual. Entrega aos Anjos essa raiva, essa incapacidade para perdoar, para que te possam ajudar no processo de cura das emoções. Lembra-te, diz Miguel, se não pedes por ajuda, os Anjos não podem vir em teu auxílio. Regem-se pela Lei do Livre Arbítrio. Dá o passo que necessitas para transformar a tua vida! Chega de tanta lamentação! Faz-te à vida, com fé e determinação! Tens uma legião de Anjos à tua espera para te orientar nessa maravilhosa caminhada que se coloca à tua frente. E HOJE deve ser o primeiro dia dessa mudança! Pensa nas pessoas que recentemente se cruzaram ou entraram na tua vida. Poderá estar numa delas o apoio e a resposta que procuras, quer a nível emocional e/ou profissional.

Diz em voz alta: “Obrigado Arcanjo Miguel por me ajudares a ter fé e a abrir o meu coração nas minhas relações. Estou grato pela tua proteção, que me assegura que apenas pessoas de confiança entrem na minha vida! Amén!” 

A segunda carta é – HONOR AND TRUST YOUR FEELINGS (Honra e confia nos teus sentimentos). O Arcanjo Miguel diz-nos que durante a semana serás chamado a honrar e a confiar muito mais nos teus sentimentos. Escuta a tua voz interior, diz-me Miguel, ela é apurada e de confiança! Muitos desses sentimentos poderão ser verdades difíceis de encarar, de aceitar, mas é certo que a sua recusa levará a que o problema jamais se resolva e, pelo contrário, se agudize. Se te sentires em conflito contigo própria, para e pensa: O que estou realmente a sentir? O que é certo eu fazer? Escreve num papel as reflexões que irão surgir de ti própria. Terás respostas divinas através dessa voz interior! Respeita essa voz interior que te conecta com o Divino. Se continuares a dizer “Ah! É só um pressentimento!”, estarás a desvalorizar aquilo que Deus e os Anjos te fizeram chegar, por intermédio dessa manifestação maravilhosa que é a nossa intuição. Miguel, alerta-te: presta mais atenção aos teus sentimentos, sensações e àquilo que a tua voz interior partilha contigo. Ela tem comunicado contigo nestes últimos tempos com mais força e energia, pois tens sonhado muito mais, por exemplo. É tempo de admitires que não estás bem na situação e que chegou a altura de assumires o seu controlo, isto é, de dares os passos necessários à mudança, à sua solução!.

O final da semana está marcado pela carta – YOUR CHILDREN ARE WATCHED OVER BY ANGELS – (As tuas crianças estão sendo observadas pelos Anjos). Alguns de vós estão preocupados com os elementos mais jovens da família. Pensam no seu futuro em virtude daquilo que têm sido as manifestações do presente. Amigos, se estão nesta situação, peçam ao Arcanjo Miguel que oriente e proteja o propósito de vida dos vossos filhos e das crianças com as quais estão preocupados. Miguel, através desta carta diz-me que elas estão bem. Passam apenas por uma fase de experimentações, típicas da idade que apela a uma maior irreverência, onde o apelo ao risco é maior. Mas tenham calma, os Anjos estão por perto. Têm escutado as vossas preces. Miguel, diz-me que os amigos dessas crianças são pessoas de confiança, muito embora os comportamentos possam manifestar alguma dúvida. Por vezes não é mais do que um adolescente a querer mostrar o quanto é capaz de “voar”. Tenham calma! Conversem com elas e assegurem-se que a aventura que vivem não traz riscos. Esta carta também poderá significar que alguns de vós estarão grávidas ou perto de dar à luz. Seja como for, os Anjos têm cuidado muito bem desse novo rebento! Processos de adopção também se avizinham como possíveis. Há uma criança no céu que está feliz e que envia muito amor para alguns de vós. Para quem passou pela dor de uma perda antecipada, esteja em paz, porque apesar da partida, o céu abraçou-o com todo o amor e luz. Esse Amor e essa Luz está neste momento a ser enviada para si, através desse ente querido! Sorria, porque está iluminada!

Em síntese: esta é uma semana focada na necessidade de honrarmos e confiarmos em nós próprios, naquela voz interior que nos sussurra que somos capaz e que paulatinamente nos indica o caminho. Confiem mais nessa voz! Tenham fé e confiança nas novas amizades que tendem a surgir por estes dias, ou que surgiram recentemente nas vossas vidas. São de confiança e um bom elixir a uma relação ou amorosa, de amizade ou profissional. Chega de lamentações! Acendam o interruptor das vossas vidas e façam-se ao caminho! Os Anjos esperam pelo vosso chamamento para trazer toda a luz e amor necessários! Amén.

Faço votos e peço em particular ao Arcanjo Miguel que desça sobre cada um de vós a sua luz e a sua espada protectora, para que encontrem a confiança necessária para trilhar os caminhos da vossa felicidade. Ela existe e ela é possível! Amén.

Um abraço cheiinho de muita luz,

Gabriel.