Meus Amigos, aqui fica a mensagem dos Anjos para a semana de 09 de Junho a 15 de Junho de 2014.

Utilizei o “Oráculo Terapia das Flores” da Doreen Virtue e do Robert Reeves.

Como é habitual, pedi ao nosso Amigo Arcanjo Miguel que permanecesse junto de mim e me ajudasse a ouvir, a sentir, a ver e a conhecer a verdadeira mensagem dos Anjos através deste Oráculo. As flores são manifestações dos Anjos da Natureza para com a Humanidade. Por elas abrimos caminhos espirituais de ajuda e abundância. Quem não gosta de uma flor, de um aroma floral, das suas cores e formas!? Todos nós temos uma relação com estas belezas da Mãe Natureza.

Vejamos o que nos dizem os Anjos como conselhos, mensagens e alertas para a semana que agora começa. Retirei três cartas.

A primeira carta (início da semana) é – EMOTIONAL HEALING (Cura Emocional), representada pela seguinte flor: Coração Sangrento. É seguro para ti deixares partir a tua dor emocional. Ao fazeres isso estás a permitir que o teu coração sare da dor e da ferida que tem. Por favor meu Amigo, os Anjos dizem-me que não te deves sentir mal por deixares partir essa dor, essas emoções que de alguma forma fazem-te estar agarrada a lembranças ou situações. Fazes isso para te protegeres, mas na verdade estás a impedir que o teu coração sare. Lembra-te que com um coração banhado em lágrimas não terás a luz necessária para seguir em frente. Há que fazer o luto e olhar o presente com maior determinação, para que o futuro seja iluminado. Estabelece um compromisso contigo própria e permite que essa bagagem de tristeza e dor possa partir. Coloca como destinatários os Anjos. Eles ajudar-te-ão no teu processo de cura, em particular o Arcanjo Rafael. Escolhe deixar estas emoções dolorosas partirem e repõe esse espaço no teu coração com Paz. Rodeia-te com estas maravilhosas flores e pede por ajuda ao Arcanjo Rafael. Pede que Ele te ajude a sarar o teu coração ferido. Se tiveres possibilidade compra esta planta e coloca no teu quintal, jardim ou varanda. Rodeia-te destas maravilhosas flores e com o Arcanjo Rafael por perto, tenho a certeza que irás sarar o teu coração. Meu Amigo, sarar as emoções não é esquecê-las. É sobretudo permitires a ti próprio seguir em frente. Guarda em seu lugar as boas lembranças e o aconchego daquele abraço inesquecível. Esta carta também nos diz para nos libertarmos de ressentimentos. O recalcamento destas situações não nos deixam ver e viver a vida com a luz divina. Ficamos amargurados… secos. Peçam ao Arcanjo Rafael que vos ajude a libertarem-se destas emoções inferiores, para que possam virar uma página nas vossas vidas. Os Anjos com esta carta também alertam para todos aqueles que possam sentir dores no coração ou no peito. Se o sentem, por favor, consultem um especialista. Nada melhor do que fazer um despiste dessas situações/doenças, do que despertar tarde demais para a sua existência.

A segunda carta (meio da semana) é – FINANCIAL HEALING (Cura Financeira), representada pela seguinte flor: Lírios Amarelos. Os Anjos dizem-nos que as nossas preocupações com o dinheiro tendem a resolver-se. Estejam atentos e receptivos a novas oportunidades que poderão surgir no vosso dia a dia e que poderão ser uma almofada financeira importante. Alguns  de vós têm pedido a Deus e aos Anjos que vos auxiliem no campo financeiro das vossas vidas. Sinto que é uma preocupação com filhos… Os Anjos dizem que estejam atentos às janelas de oportunidades que irão surgir. Colocarão no vosso caminho a ajuda necessária. Estejam de coração aberto e aptos a receber. Dizem-me que o campo financeiro de muitos de vós irá iniciar um processo de equilíbrio há muito aguardado. As dívidas serão pagas. Mesmo que parcialmente, a mensagem diz que poderá haver consensos com credores o que irá facilitar o fluxo de dinheiro na vossa vida. Os Lírios Amarelos simbolizam a abundância. Se possível, dá cor à tua casa, colocando na sala ou no quarto alguns lírios amarelos, num jarro transparente. Podem colocar duas colheres de chá de açúcar e uma colher de chá de vinagre na água onde colocarão as flores. Isto ajudará a alimentá-las por mais tempo e o vinagre não deixará que se criem bactérias. Mude a água dia sim, dia não. A mensagem termina com outros significados adicionais: criem uma poupança para vocês ou para a família. Mesmo que sejam pequenas quantidades, é importante educar o nosso corpo, mente e espírito para o respeito que devemos ter para com o dinheiro, fruto do nosso suor, do nosso trabalho. Evite despesas desnecessárias. Saiba distinguir o essencial do acessório!

A terceira carta (final da semana) é – YOU ARE LOVABLE (Tu és Maravilhoso), representada pela seguinte flor: Camélias. Meus Amigos depois de dois importantes processos de cura, emocional e financeira, a semana termina com esta mensagem maravilhosa dos Anjos que dizem-nos uma vez mais que somos seres especiais! Vêem como é importante reconhecermos o quão especiais e maravilhosos nós somos!? É com essa certeza que iluminamos o nosso coração com energias positivas e são elas que nos permitem ver o mundo com outros olhos: com mais confiança, mais assertividade, com mais carinho! Os Anjos dizem-me que alguns de vós podem ter tido relações complicadas no passado por mostrarem ser quem na realidade não são. Quando somos uma imagem falsa do nosso verdadeiro “EU” não somos realmente amados. Ao não permitir o nosso ser expressar-se tal como ele é na sua essência, estamos a impedir que a nossa luz interior brilhe verdadeiramente. Mesmo que isso seja para agradar a alguém, o que é facto, é que jamais somos felizes se não nos é permitido sermos quem realmente somos! Sê o teu “eu autêntico, verdadeiro!”, dizem-me os Anjos em voz alta! Amigo, não tenhas vergonha da tua luz! És maravilhoso tal como és! Os Anjos adoram-te assim mesmo! E os teus verdadeiros Amigos, aqueles que realmente gostam de ti, aceitam-te nessa maravilhosa forma! :) Sê tu próprio e deixa o Amor bater à tua porta! Os erros do passado não invalidam que ainda sejas muito feliz numa relação. Os Amigos que já estão numa relação, atenção que este final de semana poderá trazer boas surpresas. O romance vai aumentar! :) Que bom! Aproveitem a maravilhosa energia do Amor! Se estão à procura da vossa alma gémea, as Camélias são a flor exacta a colocar junto de vós. A esta flor estão associados os Arcanjos Chamuel, Jeremiel, Jofiel e Rafael. Há um ritual interessante para quem procura a sua alma gémea: junto a um bonito jarro de camélias, escreva numa folha branca as características que gostaria de encontrar na sua alma gémea. Depois peça ao Arcanjo Chamuel que te ajude e oriente a encontrar essa pessoa. Conversa com este Arcanjo durante uns minutos. Não tenhas receio, nem problemas com as palavras. Sê tu própria e está de coração aberto e puro. Depois de conversares com Ele queima a folha branca num recipiente próxima das camélias. Não te esqueças de agradecer pela ajuda!!! Tenho a certeza que os tempos que aí vêem trarão para junto de ti o Amor que procuras! :) Os Anjos dizem-me que a vossa alma gémea (o vosso amor) está por perto… tira a tua máscara e mostra-te ao mundo como és! Abraça o Amor!

Em síntese: Um coração ferido não pode amar verdadeiramente a vida e não deixa brilhar a verdadeira luz do ser! Por isso os Anjos dizem-nos que é tempo de entregar-lhes as nossas dores, para que possamos, com os Anjos, sarar o nosso coração!

Meus Amigos, esta é uma mensagem poderosa! Não sentem isso!? Obviamente, pedi aos Anjos uma mensagem para todos nós que fazemos parte deste Cantinho dos Anjos, pelo que peço a vossa compreensão na adaptação da mensagem aos vossos casos particulares. Queria muito escrever mais, transmitir mais significados, mas como devem imaginar é-me impossível chegar a todos numa leitura angélica que tem um destinatário vasto. Mas Amigos, tenho a certeza que encontrarão nestas palavras e nestas imagens, chamadas de atenção dos Anjos para as vossas Vidas ou para a Vida de algum familiar ou Amigo que possam ajudar! Peço-vos que, por favor, partilhem esta mensagem nos vossos perfis, para que ela possa chegar o mais longe possível e com isso a ajuda ou o conforto que muitos procuram nesta semana! OBRIGADO!

Peço aos Anjos que iluminem a vossa semana e vos ajudem neste processo de cura emocional, tão necessários, para que possamos ser realmente aquilo que somos, isto é, a nossa essência! Repito: Sejam autênticos! Verdadeiros! Amén.

Um abraço ENORME e cheiinho de muita luz para todos vós,

Gabriel.

P.S.: Adoro-vos! Vocês são MARAVILHOSOS, não se esqueçam! 😉

fotografia