Meus Amigos, aqui fica a mensagem dos Anjos para a semana de 02 de Junho a 08 de Junho de 2014.

Utilizei o “Oráculo de Maria, Rainha dos Anjos” da Doreen Virtue.

Como sempre, meus Amigos, pedi ao Arcanjo Miguel que permanecesse ao meu lado durante a leitura angélica, para que pudesse ver, ouvir, sentir e conhecer apenas as mensagens divinas que chegassem através deste oráculo.

Maria, Nossa Mãe, Rainha dos Anjos, enviou-nos uma mensagem muito clara. É uma mensagem de compaixão, amor e relações familiares.
Durante esta leitura, visualizei alguns dos vossos nomes. Como que a mensagem tivesse destinatários mais claros… Estou certo que ao lerem estas palavras, encontrarão diversos pontos comuns com aquilo que estão a viver neste preciso momento. Espero, de coração, que estas palavras sejam um bálsamo à vossa ação!!

O início da semana está marcado pela carta – Compassion – (COMPAIXÃO). Maria diz-nos que, por favor, vejamos e sintamos com perdão e gentileza o ponto de vista dos outros. Esta carta surge porque muitos de vós necessitam de um alerta para a forma como agem e reagem aos pontos de vista dos outros. Como pessoas sensitivas que são, vocês são afectados com alguma facilidade pela energia negativa dos outros, ou da situação pela qual estão a viver. E uma vez que não estão a conseguir lidar com essa energia, os vossos pensamentos e emoções tendem a escurecer. Ficam mais frios, mais distantes, mais vingativos, mais permissivos à escuridão. Maria diz que para trazermos mais LUZ ao nosso mundo, às nossas vidas, é importante vermos a situação que nos aflige através dos olhos de Maria e dos Anjos, isto é, com compaixão. Tu e todos os que estão envolvidos nessa situação problemática cometeram erros. Somos humanos e falíveis. Mas no fundo, todos queremos paz e amor para as nossas vidas. Esta carta diz claramente que tu tens que ser o pacificador, o fazedor da paz, na situação que neste momento está a retrair-te e a gerar conflito na tua vida. Maria diz-me abertamente: “Tu és a Paz que ambicionas na tua vida. Fá-la acontecer, olhando o problema com compaixão!” Amigos, cabe a nós dar aquele passo que sabemos necessário à resolução do conflito. Não é fácil, mas Maria e os Anjos estão ao teu lado, ao teu dispor para serem o escudo e a palavra certa neste momento de decisão. Pede-Lhe por Ajuda! POR FAVOR! A resolução do problema passa pelo simples facto de seres tu a dar o primeiro passo. Isso trará harmonia e paz, confia! Sê a mudança que queres ver e sentir à tua volta! Não discutas por mais tempo “quem terá razão!” Isso não abre as portas da solução do conflito. Apenas atira mais achas para a fogueira… e tu estás ao ser redor… 

O meio da semana é marcado pela carta – Love – (AMOR). Amigos, vejam como Maria nos diz claramente que a solução para o conflito e/ou problema que estamos a vivenciar é o Amor. Ela é clara na mensagem e no apelo que nos faz. Saibamos honrar a Sua mensagem e o Seu amor por nós. Maria diz-nos que o AMOR é a resposta à nossa questão, melhor dizendo, a todas as nossas questões! É o AMOR que cura, não tenhamos ilusões! No seguimento da primeira carta, meus Amigos, fica mais do que claro que é através de palavras e pensamento gentis, carinhosos, amorosos, que o conflito poderá sarar. Cabe a nós, dar o primeiro passo! Deus, Jesus, Maria e os Anjos estão constantemente emanando o nosso corpo, a nossa mente, o nosso espírito com esse Amor. Estejamos abertos para recebê-lo. Estejamos predispostos a recebê-lo! Saibamos pedir por esse amor e aceitar esse amor!!! Peço-vos, meu Amigos, peçam a Maria e aos Anjos que iluminem o vosso ser com Amor. Que ele trespasse os vossos corações e vos faça entender como é em vós que está a paz que desejam! Essa situação conflituosa que te preocupa só irá sarar se te permitires rodeá-la com AMOR. É o Amor que te permitirá libertar das amarguras do ego e quanto mais puro for o teu olhar para o problema, melhor compreenderás que fazendo parte do conflito, é, também por ti que ele se cura! Dá o primeiro passo. Sê um mediador desse conflito. Não te abstenhas no conflito! Sempre que orares para que o Amor resolva a situação, Deus envia-te uma legião de Anjos para te ajudarem a abraçar o conflito com esse amor curativo. Não tenhas medo de expressá-lo. Fraco é aquele que ao ver o problema, nada faz para resolvê-lo, lavando as mãos como Pilatos. Age! Ao permitires que o teu ser apenas esteja rodeado de luz e energia divinas, estarás a afastar de ti pensamentos pessimistas e ações negativas. Maria pede-nos que alimente-mos as nossas palavras, pensamentos e acções apenas com Amor! Estaremos assim a limpar o nosso espaço de tudo aquilo que não é LUZ verdadeira!

A última carta é – Home – (CASA). Julgo que fez-se luz para muitos de vós. Esta carta saiu porque há neste Cantinho dos Anjos amigos que estão preocupados com o que se está a passar nas suas casas (podemos entender casa, como o local que habitamos ou o local onde trabalhamos). Maria diz-nos que Deus está a olhar por nós e a enviar-nos por intermédio dos seus Anjos, orientações divinas e fundamentais à superação desse clima familiar (e/ou profissional), desse ambiente menos positivo. Esperem por mudanças positivas na actual situação, especialmente se permitirem que o Amor entre e habite na vossa casa, no vosso coração e mente. A tua vida familiar/profissional está a afectar a tua felicidade, as tuas relações e até mesmo a tua saúde… É urgente tomares passos para que tragas paz, segurança e alegria ao teu ambiente. Poderás estar com receio de agir, pois o medo do desconhecido, ou o medo do que poderá acontecer com a tua acção, pode bloquear as tuas verdadeiras intenções. Mas Maria diz-nos que a mudança que surgirá dessa tua acção trará efeitos positivos. Mas Amigos, toda a acção envolve risco e esse risco é necessário. São opções essenciais à resolução do conflito e a um melhor ambiente em casa!! Se te sentires resistente a essa necessária tomada de posição, chama por Maria e pelos Anjos para que Eles te possam nutrir com o Amor e a Força necessários à acção. Eles virão em teu auxílio e receberás as orientações divinas necessárias. Pede por essa ajuda e permanece receptivo à sua mensagem! 

Em síntese: Meus Amigos, a semana está essencialmente focada na resolução de conflitos familiares e ou profissionais que envolvem a necessidade de sermos nós os agentes pacificadores. Por isso é importante tomarmos o primeiro passo na resolução do problema. Vejamos a situação através do olhar de Maria e reconheçamos que o Amor, cura tudo!

Peço a Maria e aos Anjos que olhem e intercedam junto de Deus, Nosso Pai, por todos nós que aqui estamos, a ler esta mensagem espiritual.

Recebam, da minha parte, um abraço cheio de Amor e Luz,
Gabriel

2014-06-01 15.33.35 HDR