Amig@s, têm sido várias as nossas partilhas e espero do fundo do coração que elas vos sejam úteis. É meu desejo poder ajudar-vos a encontrar paz e tranquilidade neste maravilhoso universo de Anjos. Eles estão aqui para nos ajudarem! Chamem, sem medos, por Eles! É tão simples: basta para isso serem sinceros na forma como abrem o vosso coração à Sua presença! 

Para a semana que agora começa, pedi aos Anjos por uma mensagem e desta vez fi-lo por intermédio do Oráculo das Flores – Therapy Oracle Card de Robert Reeves e Doreen Virtue.

O início da semana é marcado por uma necessidade urgente de simplificarmos as nossas vidas. A carta que saiu foi: SIMPLIFY YOUR LIFE (Simplifica a tua vida!). Há muito ruído não só à nossa volta como o nosso interior não está tranquilo na busca do seu propósito de vida, na busca clara da sua verdadeira essência, condição necessária à felicidade. Estamos presos a demasiadas tarefas e muitas delas são facilmente descartáveis, pois em nada nos acrescentam amor, dignidade e felicidade. Façamos um exame neste início de semana e vejamos o que é realmente importante na nossa vida, e aquilo que é acessório e que, de momento, está a ocupar demasiado protagonismo, não permitindo que estejamos focados no essencial! O excesso de trabalho e o excesso de focos de atenção não produzem energia, muito pelo contrário, desvirtuam os principais centros de vitalidade do nosso ser! Perguntem a vocês próprios: O que está a mais na minha vida? O que é factor de stress desnecessário na minha vida? O que está a consumir energia importante a outros centros do meu dia a dia? Estou certo que este exercício diário poderá facilitar a vossa assertividade face àquilo que é FUNDAMENTAL PRESERVAR e aquilo que é URGENTE EXCLUIR! Amigo@s libertem-se de dramas e de vitimizações fatalistas. Está em nós a mudança! Honrem o vosso eu superior e chamem para a vossa vida apenas as amizades que de facto são fonte de energia positiva! Tudo o resto são falsos percursos que não viabilizam a prosperidade, a abundância nem tão-pouco a felicidade, a VOSSA FELICIDADE. Não se esqueçam que por mais vontade que possam ter em ajudar os outros, a família, por exemplo, tal não acontecerá se estiverem imersos em lutas desnecessárias e em tarefas sem fundamento ao vosso propósito de vida. Façam por estabelecer equilíbrios na Vida e ao terem Tempo para vocês, em primeiro lugar, terão, certamente, Tempo para aqueles que mais amam. Este é o desafio do início da semana! 

A segunda carta, que expressa uma orientação para o meio da semana foi COMMUNICATE WITH YOUR ANGELS (Comunica com os teus Anjos!). Vejam como os Anjos estão a ajudar-nos. Ao mesmo tempo que nos pedem uma tarefa difícil, que é a de simplificarmos a nossa vida, colocam-se à nossa disposição para nos ajudarem! São maravilhosos estes seres de luz! Só temos de comunicar com Eles. De lhes pedir por ajuda neste processo de transformação, de simplificação da nossa vida, para que possamos estar focados no essencial! Todos temos a habilidade de comunicar com os Anjos. O nosso Ego é que na maior parte das vezes faz-nos acreditar que isso são coisas “de gente maluca”; “coisas de quem não tem nada que fazer” e por aí adiante! Mas Amig@s, o que costumo dizer é: apenas experimentem e verão as transformações que acontecerão nas vossas vidas! O que fazer: basta abrir o vosso coração, num diálogo sincero com os Anjos. Peçam a Rafael por cura, a Miguel por proteção e a Gabriel por boas-novas e pela limpeza dos vossos canais de comunicação. Um bom diálogo abre janelas de oportunidade nunca antes imagináveis! Acreditem. Esta segunda carta, relembra-nos que não estamos sós e que temos um dom adormecido que deve ser aproveitado. Peçam aos Anjos por uma orientação nesse processo de simplificação das vossas vidas!

O final da semana é marcado pela carta UNITY (Unidade!). Maravilhoso este enquadramento: simplifica a tua vida; comunica com os Anjos e pede-lhes por ajuda, por orientação e lembra-te que estás em União com DEUS; que estás conectado com a Sua Verdade e com a Sua Luz, por isso usa esse elo sagrado para curares a tua família, os teus amigos e a ti próprio. Ao focares a tua vida naquilo que é essencial, reconhecerás que tens a habilidade de transformar tudo à tua volta, até porque essa ligação com Deus torna-te especial. Dá tempo a ti próprio para redescobrires este segredo adormecido! E lembra-te, meu Amig@, é na união com Deus, com os Anjos, com Maria, com a tua família e com os teus verdadeiros Amigos, que está a tua força e a tua verdadeira capacidade de transformar o teu mundo e o mundo dos outros que amas!

Em síntese: Teremos uma semana dedicada à simplificação da vida, dos seus processos. O objectivo é focarmo-nos no que é ESSENCIAL! Os Anjos estão ao nosso dispor, como sempre! Saibamos reconhecer o seu poder nas nossas vidas e peçamos por ajuda, ou simplesmente por uma orientação! E não nos esqueçamos que todo este processo de FOCO reside no acto de compreendermos que juntos somos mais; mais capazes de construir coisas maravilhosas!

Que esta mensagem vos embale a vida durante a semana que aí vem!
Sejam felizes e façam os outros felizes!
Um abraço cheio de luz,
Gabriel.

(Para leituras angélicas personalizadas, por favor, vejam o seguinte endereço: http://gabrielastara.com/?page_id=29)

#Tarot #Predictions #Past #Present #Future #Clairvoyant#Email #Readings #Chat #Love #Amor #Romance #Spiritual#Spirituality #Intuitive #Intuition #Clarividente #God#Beliefs #Honesty #Truth #Horoscopes #Astrology #Zodiac#Angels

2014-05-04 15.45.26

Leave a Reply