Queridos Amig@s,
Para esta semana que agora começa optei por receber uma mensagem do Oráculo de Maria, Rainha dos Anjos da Doreen Virtue.
É de facto uma semana particular! Abril, despede-se e dá espaço ao mês de Maria, Maio.
Dia 4 de Maio, em Portugal, celebra-se o Dia da Mãe e é interessante, desse ponto de vista, a mensagem que recebi. Ora vejam:
A semana começa com a carta LOVE (AMOR). O Amor é a resposta a todas as nossas questões. Acredito que todos nós tenhamos problemas, situações mal resolvidas, que embora passadas, nos atormentam ou de vez em quando, salpicam o nosso presente com memórias e pensamentos desnecessários, pois inibem a nossa acção e entristecem-nos. Maria, com o seu grande coração, pede-nos por tranquilidade; por perdão na certeza de que com Amor e através do Amor ultrapassaremos qualquer conflito. Comece, porém, a semana por nutrir e expressar o seu amor por todos aqueles que a rodeiam. Desde o “Bom dia!”, refrescante e matinal, ao sorriso no rosto durante a caminhada, o importante é reconhecer que ao transmitirmos e ao emanarmos amor, estaremos a semeá-lo, e bem sabemos o quão o mundo necessita destas sementes! Não tenham medo ou vergonha de serem pessoas amorosas! Façam por usar apenas palavras amorosas, gentis, ternurentas quando falam ou escrevem! Ao evitar discussões e posições pessimistas estão a trazer para junto de vós muita LUZ. E é nessa Luz, que é Divina, que a caminhada se torna mais justa, mais clara, mais feliz!
Esta é uma semana, de facto, preenchido por afectos.

A segunda carta do oráculo de Maria, diz isso mesmo: TENDERNESS (TERNURA). Nós não somos menos fortes, ou se quiserem fracos, apenas porque somos pessoas gentis! Muito pelo contrário: a afectuosidade é motor de esperança para a paz e a tranquilidade não só do nosso lar ou comunidade, como também da nossa sociedade. Continue a aprofundar durante a semana esse AMOR que Maria nos pede para fomentar no início da semana. Sejam gentis, amáveis, prestáveis, assertivos! Não se esqueçam que é no Amor que reside o vosso maior trunfo e triunfo e é com gestos e palavras gentis que o emanam por toda a parte! Não esperem receber dos outros aquilo que não são capazes de partilhar, certo!? Sejam capazes de estabelecer limites, contudo, façam-no honrando a vossa sensibilidade e intuição e sobretudo com ternura! No conflito, optem sempre pela sinceridade do diálogo. Não se deixem levar pela pobreza de certas palavras ou tendências pouco dignificantes, sobretudo no trabalho e ao receberem possíveis propostas de projectos. Honrem, acima de tudo, o vosso EU!

O final da semana é marcado, curiosamente, por uma carta muito especial – FATHER (PAI). No dia da Mãe, lembrem-se igualmente dos vossos pais. Foi do seu Amor que encontrámos a Vida e é no seu Amor que nos tornamos homens e mulheres mais capazes, mais fortes, mais gentis! Esta carta também pode querer lembrar-nos, num dia tão especial, que há questões do passado, relacionadas com o nosso pai terreno que nos possam afectar negativamente. Existem memórias, sejam elas de ressentimento ou de saudade (a todos aqueles cujo pai já partiu!) que tendem a marcar o dia. De facto é impossível dissociar esta relação feliz – Pai & Mãe!  Peçam a Maria, Rainha dos Anjos e a Deus Nosso Pai, que nos ajudem a libertar qualquer mágoa, qualquer dor e que nos ajudem a preencher o nosso coração e as nossas relações apenas com Amor!!!
Não nos esqueçamos que, independentemente, das recordações, todos temos um Pai no Céu cuja Luz nos ilumina e nos cura e cujo amor incondicional perdoa e protege qualquer que seja a nossa tristeza.

Amig@s, esta é uma semana claramente dedicada aos afectos; ao Amor e à Ternura. E no dia da Mãe celebrem com amor a relação dos vossos Pais!
Sejam Felizes pois Maria está connosco todos os dias da nossa vida e esta Sua mensagem é poderosíssima. Fala em AMOR e bem sabemos o quanto este sentimento transforma Vidas!
Façam por nutrir as vossas relações e não se esqueçam: aquele estranho na rua, ou aquele senhor ou senhora que entra no elevador, todos eles que se cruzam consigo na rua ou noutro local, merecem o vosso melhor sorriso e o vosso melhor “Bom dia!!”. 
Obrigado por receberem esta mensagem de Maria!
Um abraço repleto de muita luz e amor,
Gabriel.

2014-04-27 16.21.06 HDR

Leave a Reply